A nova fase da campanha da GVT foca no serviço de banda larga da empresa. As peças trazem depoimentos reais dos clientes de Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ) falando espontaneamente de suas experiências com o serviço. O mote da campanha criada pela Loducca é “Cliente satisfeito assim, só na GVT”.
Com estreia nesta segunda (1) a campanha é composta por filmes publicitários para TV e web, além de peças para mídia impressa em jornal, rádio e mídia externa. A veiculação será em âmbito nacional, nas cidades onde a empresa atua.
Ficha técnica
Direção de criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sérgio Mugnaini, Guga Ketzer, Ana Luisa André e Sid Fernandes
Criação: André Serante e Luiza Valdetaro
Atendimento: Cecilia Cilento, Eduardo Bernardo e Fabiana Ganut
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Maso
Planejamento: Ken Fujioka, André Troster
RTV: Claudia Stancev
Produção: Mixer
Direção: Luíza Campos
Direção de fotografia: Paulo Disca
Montagem: Alberto Cardoso
Produção de áudio: Tentáculo
Art Buyer: Carolina Galastri
Fotografia: Christian Gaul
Aprovação pelo cliente: Ricardo Sanfelice, Mariana Maaze e Fabiane Gomes