Marca quer incentivar consumo de água

Clight, marca de refrescos da Mondelēz Brasil, está lançando o Movimento 3 por 1 para incentivar o consumo de água pelas mulheres que têm dificuldade de alcançar a meta de beber dois litros do líquido por dia. A campanha, criada pela SapieentNitro, convida as consumidoras a acrescentar mais sabor às atividades do dia a dia e sugere que a cada três garrafinhas de água, elas consumam uma com Clight.

A campanha contempla, além de mudança na embalagem, ações no ponto de venda e no meio digital, usando como principal plataforma o Facebook, que hoje já tem mais de 800 mil usuários. No hotsite, as mulheres são convidadas a criarem seu próprio 3 por 1 e compartilhar com as amigas. Também foi criado um filme manifesto que será veiculado no digital e redes sociais da marca.

“Com o Movimento, Clight quer amplificar o prazer da hidratação e incentivar a prática do 3 por 1 para as outras rotinas do dia a dia, incentivando a busca pelo equilibrio e adicionando mais sabor para as coisas comuns. Funciona assim: ‘para cada 3 corridas na academia – um respiro ao ar livre’, ‘para cada 3 roupas básicas, uma arrasadora’ e assim sucessivamente”, comenta Ana Sarrão, gerente de produto.

Ficha técnica

Direção de criação: Marcelo Tripoli e Tiago Lucci
Direção de arte: Bruno Santos, Fernando Dutra, Renato Gusmão e Roger Nery
Redação: Priscila de Sousa e Rodrigo Bréscia
Tecnologia: Eric Scapim
Programação: Hédipo Soares
Planejamento: Carlos Borges
Atendimento: Flavia Denser e Maurício Rodrigues
Mídia: Carlos Borges
Social Media: Gabriel Cadete
Aprovação pelo cliente: Marcos Icae, Ana Sarrão e Bruna Antero