O clima de ‘doces ou travessuras’ do Halloween, comemorado nos Estados Unidos no dia 31 de outubro, fez com que as marcas preparassem ações e produtos especiais para festejar a tradição americana.
Lojas Americanas, The Marketing Store e Fini
A Lojas Americanas em parceria com a The Marketing Store criaram a campanha “A mágica do Halloween também acontece aqui”. A inovação ficou para a apresentação dos produtos no ponto de venda, com um corredor tematizado pela “Parreira do Terror”, ofrecendo mais de 40 itens que vão de fantasias à DVDs temáticos. A Fini, conhecida pelas guloseimas, apresenta uma Monster Bag, com um mix das guloseimas, como Balas de Gelatina Dentura, Beijo de Morango, e outros doces desejados da Fini. A novidade acontece nas principais Lojas Americanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói.
Number One, por Carvalho Martins Comunicação
Inspirada em vampiros, a rede de escolas de inglês Number One lança o “Hallowone” com estilo cartoon, para atingir o público jovem. A arte foi inspirada na popularidade dos vampiros atualmente, adotando frases como “Are You Hungry.. For Fun”. A ação é assinada pela Carvalho Martins Comunicação.
Cinema à fantasia no Shopping Palladium
Em Curitiba, no Paraná, o Shopping Palladium em parceria com o IMAX Palladium, convida os fãs de Drácula para assistirem uma sessão especial do filme no dia 24 de outubro. A plateia deve estar fantasiada e foi selecionada por meio da fanpage do shopping e do cinema. A ação será gratuita e o filme veiculado será “Drácula – A História Nunca Contada”, com pipoca e refrigerante. A sala de exibição e o lobby estarão tematizados, além dos colaboradores fantasiados.