No dia 13 de abril é celebrado o Dia do Beijo e, para comemorar, a Closeup lança a campanha para o Instagram chamada ‘Liberte seu beijo’.  A assinatura é da F.biz e tem o objetivo de fazer um manifesto a favor do beijo livre.

Nas peças, que levam a mensagem “Não julgue. Beije”, uma série de casais foram fotografados no momento do beijo. As fotos foram produzidas a partir da pintura corporal em tons intensos, enfatizando a narrativa da marca sobre a liberdade do beijo. 

Divulgação
Divulgação
Divulgação

“Closeup acredita que a intensidade de um beijo pode mudar tudo e tornar os momentos mais vivos. Por isso, a intenção foi criar uma campanha de grande impacto visual, retratando as relações diversas que existem hoje, e isso é o que realmente importa.” afirma Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever.

“Closeup, liberte seu beijo” será veiculada de abril até junho. Além do Instagram, a comunicação também estará em relógios de rua e pontos de ônibus na cidade de São Paulo. 

Ficha Técnica        

Agência: F.biz

Anunciante: Closeup – Unilever

Título: Liberte seu beijo

Produto: Closeup

CCO: Guilherme Jahara

Diretor de criação: Fabio Astolpho | Rodrigo Senra

Diretor de arte: Tarso Soares | Leticia Rodrigues | Marcello Costa

Redator: Laura Azevedo

Fotografo: Mário Daloia

Tratamento: Marco Cezar

Lettering: Estudio Pum

Art Buyer: Camila Serena | Amanda Coteski

Produção: Eduardo Paiva

Finalização: Marcelo Magdaleno

Conteúdo: Renata Longhi | Mariana Hasselmann

Mídia: Daniela Barbieri | Felipe Peres

Projetos: Talita Hirahata | Cristiani Sameli | Amanda Pretini | Rafael Greiner

Atendimento: Gabriela Almeida | Mariana Corrales

Aprovação: Eduardo Campanella | Camila Conti | Karina Lee