Filme estreou na TV no último domingoClub Social é a porta de entrada para a “Possibilândia” um lugar onde nenhuma oportunidade passa em branco. Tudo isso porque o cracker da Mondelez “tira a fome do caminho”, como diz o novo filme da marca, que estreou no último domingo (8).

O filme dá início à segunda fase da campanha criada pela FCB Brasil, que tem como conceito “Tire a fome do caminho e bem-vindo à Possibilândia”. A ideia é mostrar que ao matarmos aquela “fominha” que aparece no meio do dia, passamos a enxergar possibildades que às vezes passam despercebidas.

Intitulado “Hino“, o comercial mostra vários personagens levando a mão direita em direção ao coração, como se estivessem assumindo uma posição de respeito ao hino que toca. Depois, porém, fica claro que eles estavam apenas pegando o pacote de Club Social que guardavam no bolso.

Durante a campanha, serão lançados outros dois filmes para TV aberta, e spot de rádio, além de ações no ambiente digital assinadas pela CuboCC.

Ficha técnica:

Direção de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder
Planejamento: Rapha Barreto, Lia Bertoni e Natalia Domingues
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Natália Gramari e Plinio Campos.
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano e Gabriel Ribeiro
RTV: Viviane Guedes, Ricardo Magozo, Ana Lucca e Karina Figueiredo
Direção de cena: Carlão Busato
Produção executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Finalização: Átomo VFX
Composição: Átomo VFX
Montagem: Ivan Kanter
Produtora de som: Satélite Áudio
Aprovação pelo cliente: Patricio Jaramillo, Leonardo Tonini, Victoria Toni e Luciana Cioffi