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Com o objetivo de apresentar os novos sabores, o Club Social Integral Temperos da Horta lançou o “Pelotão das Bitoladas”, um filme criado pela FCB Brasil para televisão e meio digital. O vídeo convida as pessoas a levarem uma vida mais equilibrada sem abrir mão de sabor, deixando as bitolações de lado. 

No comercial, que fica no ar até outubro, um pelotão de mulheres corre pelas ruas cantando que vivem distraídas por não comerem quase nada, deixando passar as possibilidades ao redor. A assinatura “Club Social Integral: Integral com mais Sabor” fecha o comercial. 

A campanha segue o posicionamento “Possibilândia”, criado pela FCB Brasil para Club Social em 2014, que propõe aos consumidores tirar a fome do caminho e entrar no universo da Possibilândia, que os permite enxergar novas possibilidades que estão sempre por perto mas, às vezes, passam despercebidas. 

Além da TV aberta, a campanha terá desdobramento no meio digital até dezembro. “A ideia é mostrar que ninguém precisa ser um bitolado para ter uma vida equilibrada. Existe o mundo da ‘Possibilândia’ para quem procura cuidar da sua alimentação com menos regras e mais consciência e liberdade”, diz Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil. 

O segmento de integrais é o que mais cresce dentro da categoria de Biscoitos. Com os novos sabores de Temperos da Horta, Azeite & Manjericão e Salsa & Cebolinha, a empresa reforça a linha integral, que já ganhou a versão Gergelim no ano passado.

 https://www.youtube.com/embed/DWXHJZ_NP9c

 

Ficha técnica: 

Título: Pelotão das Bitoladas

Produto: Club Social Integral Temperos da Horta

Agência: FCB Brasil

Chief Creative Office: Joanna Monteiro

VP de Criação: Max Geraldo

Diretores de Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder

Criação: Alessandra Muccilo, Andre Bittar, Bruno Bueno e Eddy Guimarães

RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo e André Fonseca

Planejamento: Rapha Barreto, Kiko Steinhoff, Natalia Sayão e Livia Wu

Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Natalia Gramari e Plinio Campos

Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Vinícius Conilho e Gabriela Monteiro

Art Buyer: Tina Castro e Carol Silva

Aprovação do cliente: Karla Schlieper, Leonardo Tonini, Eduardo Lemos, Rafael Esposto, Victoria Toni, Felipe Bellotti, Raphael Capitani e Yana Leocadio

Produtora: Hungry Man

Direção: Carlão Busato

Produção Executiva: Renata Correa e Rodrigo Castello

Managing Partner: Alex Mehedff

Line Producer: Filipe Francisquini

Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Finalização: Marcos Camurati

Montagem: Rami D’Aguiar

Produtora de finalização: Nash/Hungryman

Color Grading: Psycho n’Look

Supervisão de pós: Rodrigo Oliveira

Produtora de som: Satélite Audio

Produção de som: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa e Marina

Estúdio de Ilustração: Rabisqueria

Ilustração 3d: Z-Axis