A FCB Brasil acaba de lançar o terceiro filme da campanha Possibilândia, para o Club Social da Mondelez Brasil. O filme “Bode” faz parte da campanha lançada em abril e terá veiculação no YouTube e redes sociais.
Para continuar afirmando o novo posicionamento da marca (“Tire a fome do caminho e bem-vindo à Possibilândia”), o personagem encontra um mundo de possibilidades ao comer um Club Social e tirar a fome do caminho. Este filme explora o conceito com bom-humor para mostrar que basta estar preparado para receber as possibilidades.
Ficha técnica:
Vice-Presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder
RTV: Viviane Guedes, Ricardo Magozo, Ana Lucca e Karina Figueiredo
Planejamento: Rapha Barreto, Lia Bertoni e Natalia Domingues
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Natália Gramari e Plinio Campos.
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano e Gabriel Ribeiro
Aprovação do Cliente: Patricio Jaramillo, Leonardo Tonini, Victoria Toni e Luciana Cioffi
Direção: Carlão Busato
Produção Executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Line Producer: Filipe Francisquini
Atendimento (produtora): Mariana Barbiellini
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Coordenação de Finalização: ALR Post
Composição: Átomo VFX
Montagem: Ivan Kanter
Produtora de Finalização: Hungry Man e Átomo VFX
Supervisão de Pós: Marcelo Barros
Produtora/som: Satélite Áudio
Produção de Som: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho