(Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de apoiar os estudantes que desejam prestar vestibular na Universidade de São Paulo (USP), a marca Club Social, que pertence ao portfólio da Mondelez Brasil, apresenta a ação #AmpliaUSP, em parceria com o Movimento Amplia. A iniciativa tem o intuito de conectar os vestibulandos com as pessoas interessadas em pagar a taxa de R$182 para a realização da prova da Fuvest 2021.

“Club Social tem como propósito ser um aliado na jornada dos nossos consumidores, matar a fominha para que eles continuem a fazer o que realmente importa, sem precisar parar. Sempre estivemos presentes na rotina dos estudantes e vimos no Movimento Amplia uma oportunidade especial de contribuir de forma genuína com a educação desses jovens, dando mais visibilidade à essa causa tão relevante”, diz Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelez Brasil.

Os interessados em fazer parte dessa ação, tanto para doar, quanto para receber devem se cadastrar através das redes sociais do Movimento Amplia.