Marca vai convidar o público a curtir a música e experimentar o 'Pancadão de sabor' da linha Club Social Snack

O Lollapalooza terá o Club Social como patrocinadora da edição de 2024. A marca, por meio da linha Club Social Snack, vai ocupar a cota de salgadinho oficial do evento que ocorre entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Durante o festival, a marca convidará o público a curtir a música e experimentar o 'Pancadão de sabor' da linha que terá todas as opções vendidas em diversos pontos.

"Anunciar o patrocínio ao Lollapalooza Brasil 2024, um festival já tão consagrado para o público brasileiro, definitivamente é um marco. Queremos levar o propósito de Club para dentro do festival, mostrar que somos parceiros do corre do dia a dia e também dos rolês. Estamos preparando ações incríveis, vamos levar um pouco de tudo que acreditamos para o Lollapalooza Brasil 2024", afirmou Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.