Assinada pela FCB Brasil, a nova campanha de Club Social transforma os biscoitos da marca em personagens que reforçam a praticidade e conveniência do produto. Eles aparecem em cenários diversos, como escritório, academia, elevador, mostrando situações de consumo do dia a dia. O plano de mídia tem veiculação na TV, estratégias para mídias digitais, mobiliário urbano, além de merchans em programas como Pânico e Programa do Porchat.
“Com essa nova estratégia, temos uma linguagem simples e direta, colocando os principais atributos admirados pelos consumidores da marca no centro da nossa comunicação”, explica Leonardo Dell Amico Tonini, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz no Brasil.
FICHA TÉCNICA:
Título: Clemente
Produto: Club Social
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretor de Arte: André Vervloet e Stefano De Luccia
Redator: Leo Marçal e Ricardo Porto
Produção Digital: FCB Brasil
Projetos: Renato Mendes e Elaine Santos
Atendimento: Elton Longhi, Lucas Rodrigues, Carolina Silva e Maria Luiza Magri
Planejamento: Márcia Neri, Frederico Steinhoff, Jade Romano e Melanie Swidrak
Art Buyer: Tina Catro e Daniel Gonçalves
Mídia: Fábio Freitas, Camila Gazzano, Mariana Rossi, Gabriela Monteiro
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani.
Produtora de imagem: Vibe Films
Direção de Fotografia: JR Júnior
Montagem: Rodrigo Resende
Produtora de Som: Raw Áudio
Aprovação do cliente: Leonardo Tonini, Karina Pugliesi, Camila Pestana, Daniela Spila e Marianna Azevedo