O projeto estimula o lado criativo e coloca as crianças como protagonistas do ensino (Divulgação)

A escola de idiomas CNA lançou o seu novo produto, CNA Labs, que oferece uma experiência imersiva em inglês que, além de desenvolver competências linguísticas, aprimora competências socioemocionais e exercita o lado criativo das crianças.

Com o conceito “Todo gênio já foi um minigênio um dia”, a campanha foi desenvolvida pela Talent Marcel e apresenta ilustrações que relembram alguns gênios quando crianças, como Tarsila do Amaral, Albert Einstein, Machado de Assis, Marie Curie e Beethoven.

“Nós sabemos como é importante dar estímulo para as crianças se desenvolverem para o seu futuro, seja ele qual for. Foi pensando nisso que criamos esse curso, para fazer com que elas, além de ficarem mais tempo em contato com o idioma, coloquem a mão na massa e aprendam de maneira lúdica sobre temas que muitas vezes estão ao seu redor”, complementa Luciana Fortuna, diretora de marketing do CNA.

De acordo com a nota enviada à imprensa, o produto foi dividido em duas categorias: Junior e Squad. A primeira para alunos de 6 a 10 anos, onde eles aprenderão sobre ecologia, sustentabilidade, gastronomia, arte e cultura, e a segunda categoria voltada para jovens de 10 a 12 anos, que vai abordar temas atuais como consumo responsável, bem-estar, entretenimento, educação financeira, carreiras, diversidade social, propósitos e valores.

“Com o CNA Labs, elas aprenderão brincando, explorando e criando soluções para problemas reais sempre de maneira leve, e estimulando a criatividade, o espírito em equipe e outras habilidades, com temas que fazem parte da sua realidade”, afirmou o diretor de Educação do CNA, Vinicius Nobre.

Ficha técnica:

Agência: Talent Marcel

Anunciante: CNA

Produto: CNA LABS

Campanha: Todo gênio já foi um mini gênio um dia

CEO e CCO: João Livi

ECD (Diretor Executivo de Criação): Otávio Shiavon

Criação: Rafael Campello, Geraldo Junior e Luís Mesquita

Atendimento: Carol Escorel, Carlos Barbieri, Fernanda Faria e Gabriela Neres

Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira e Katiane Souza

Art Buyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio

Ilustrador: Thiago Hoisel

Aprovação do cliente: Luciana Fortuna, Nicadan Galvão e Ana Sá.