A CNA apresenta sua nova campanha, criada pela Giovanni+Draftfbc. Sob o posicionamento “CNA: você gosta, você aprende”, a estratégia inclui filmes, anúncios e materiais para internet e tem como mote “No CNA, cada passo com seu inglês é um High Five”. As peças desenvolvidas trazem o “high five”, símbolo internacional de celebração que exemplifica a metodologia do CNA em relação ao processo de aprendizagem proposto aos seus alunos.
“Essa nova campanha do CNA segue fiel à filosofia de ensino adotada pela rede. Sabemos que cada pessoa tem um objetivo diferente no que se refere ao aprendizado do inglês, mas concordamos que é necessário comemorar cada pequena conquista, independente do que ela seja. O ‘high five’ é, por tanto, o símbolo ideal, por ser um gesto conhecido, democrático e utilizado por todas as faixas etárias”, afirma Camila Dammann, diretora de criação da agência.
Ficha técnica:
Direção de criação: Joanna Monteiro, Max Geraldo e Camila Dammann
Criação: Pablo Manzotti, Fábio Moran, Luiz Takahashi, Maurício Bina, Daniel Alves, Ader Moreira e André Bittar
RTV: Ana Flávia F. de Lucca e Vivi Guedes
ArtBuyer: Tina Castro, Cris Bertella e Daniel Gonçalves
Fotografia: Alexandre Catan
Ilustração: Estudio UP Ilustração
Retoque de imagem: Photoflow
Planejamento: Raphael Barreto, Lia Bertoni, Pedro Schneider e Rafael Gonçales
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Pedro Führer, Victor Soares e Thiago Figueiredo
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sandra Carvalho, Fábio Menezes, Mariana Rossi e Maíra Vieira
Produtora do filme: Sentimental Filme
Direção de cena: Guga Sander
Direção de fotografia: Marcelo Brasil
Montagem: Jair Peres
Finalização: Psycho n’ look
Produtora de som: A9
Produção de som: Apollo e Gabriel Agnelli
Locução: Charles Nobili
Aprovação pelo cliente: Décio Pecin Jr., Luciana Fortuna, Nicadan Galvão e Diego Marmo