Campanha institucional tem criação agência Nova
A CNN Brasil, que comemora quatro anos neste mês, apresentou sua nova campanha institucional, na qual revela o seu novo posicionamento — 'Pense bem, pense CNN'.
Segundo a emissora, a iniciativa é fruto da evolução da proposta de jornalismo da marca que vem sendo construída. A nova campanha faz um convite para a reflexão do público trazendo uma nova assinatura: 'Pense bem, pense CNN'.
No filme, âncoras da CNN Brasil surgem como narradores em off: Carol Nogueira, Gustavo Uribe, Tainá Falcão, Raquel Landim, Leandro Magalhães, Márcio Gomes, Elisa Veeck e William Waack.
A produção exibe lado a lado cenas de fatos marcantes e personalidades que vêm pontuando os noticiários, de modo que, com um simples olhar, se perceba o outro lado de cada história relatada.
Além do filme principal, a campanha inclui uma versão de 30", e também mais três filmes temáticos que constroem os pilares de forma individual, a saber: 'Equilíbrio', com Elisa Veeck; 'Relevância', com William Waack, e 'Agilidade', com Márcio Gomes. A estratégia ainda conta com conteúdos digitais e anúncios impressos que trazem contextos sobre reflexão.
A Nova assina a campanha.