Com o acordo, a plataforma terá pílular de vídeo na grade da emissora e ambas terão espaço de destaque em suas homepages

A CNN Brasil anunciou uma parceria editorial multiplataforma com a NeoFeed. Com o acordo, a plataforma terá pílular de vídeo na grade da emissora e um programa com nomes do mundo empresarial apresentado pelo jornalista Carlos Sambrana.

“Os dois veículos de comunicação vão se beneficiar – e muito – dessa união de forças. O NeoFeed é acompanhado pelos empresários e executivos que fazem o PIB brasileiro. Com a parceria, nosso jornalismo econômico e de negócios, conteúdo noticioso, analítico e profundo, chegará também aos seus telespectadores e usuários CNN Brasil”, explicou Carlos Sambrana, cofundador do NeoFeed.

Além disso, a NeoFeed também terá um espaço de destaque em na homepage, destacando as principais notícias da CNN Brasil, que também terá uma área de destaque em sua home com o conteúdo NeoFeed.

A parceria engloba ainda uma sinergia com o canal de YouTube do NeoFeed, que acaba de ser reformulado e contará com uma grade de programas mais extensa.

“Essa junção de competências acontece num grande momento da CNN Brasil, quando estamos focados em ressaltar os pilares de equilíbrio, relevância e agilidade do nosso jornalismo. A expertise da equipe do NeoFeed agrega muito valor aos nossos esforços, elevando ainda mais a qualidade de nossos produtos e garantindo ao nosso público a melhor informação”, afirmou Virgilio Abranches, VP de Conteúdo, Operações e Jornalismo da CNN Brasil.