Falta pouco para a estreia da CNN no Brasil. Enquanto os últimos detalhes da programação são alinhados, a emissora anuncia que terá na frente do seu escritório na Avenida Paulista, em São Paulo, um painel de lead que irá transmitir ao vivo suas atrações.
Segundo o canal, os novos elementos visuais prometem despertar a atenção das mais de 32 milhões de pessoas que circulam pela avenida todos os meses.
“É um dia especial para todos nós da CNN que estamos há cerca de um mês da estreia. As pessoas que circulam diariamente pela principal avenida do Brasil terão a oportunidade de acompanhar a nossa programação ao vivo, algo inédito em nosso País”, diz Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil.
Além de conferir a programação, o público poderá visualizar os estúdios em funcionamento, como ocorre na região da Times Square, em Nova York, e em pontos de grandes aglomerações nos Estados Unidos.
Já no hall do prédio, o público interage com um totem de 2 metros de altura com a marca da CNN, ladeada por um painel com a história de Robert Edward “Ted” Turner e a criação do canal de notícias, que completa 40 anos em junho.
“Outro atrativo nesse período de implantação do canal no Brasil será o totem de 2 metros de altura com a marca da CNN na entrada da sede. Com toda certeza será mais um ponto turístico da capital paulista”, afirma Tavolaro.