Na emissora desde 2020, Mariana Cantarelli passou pelas áreas de mídia digital e branded content

A CNN Brasil anunciou, nesta segunda-feira (6), sua nova diretora de marketing, Mariana Cantarelli.  Na empresa desde 2020, a executiva ficou à frente das áreas de mídia digital e branded content da CNN Brasil e da unidade de negócios CNN Lab. No ano seguinte, assumiu também a área de Estratégia Comercial da empresa, que continuará sob sua liderança.

Mariana Cantarelli é especialista em marketing digital, graduada em Comunicação Social pela ESPM e Direito pela PUC-SP. Ela teve passagens por veículos de comunicação em cargos ligados ao marketing publicitário e, em agências, nas áreas de planejamento estratégico, mídia e atendimento.

Além da CNN Brasil, sua trajetória inclui a direção-geral de negócios da Agência Global de Experiência Digital Isobar. Há, também, passagens pelas agências de publicidade   TBWA, Tudo, AlmapBBDO e JWThompson, atendendo clientes como Nivea, Azul Linhas Aéreas, Danone, Samsung, Shell, Visa, Ambev.

Mariana também tem passagens por agências como AlmapBBDO e TBWA (Divulgação)

“A CNN é uma das marcas mais fortes do mundo e a sua consolidação no Brasil é um trabalho que envolve os mais de 800 colaboradores e os 34 milhões de espectadores. Vamos trabalhar sua visibilidade e mostrar todo seu potencial para agregar novos talentos, mais audiência e novos parceiros”, disse.