A CNN Brasil, cuja estreia ocorreu em 15 de março, completa 100 dias de operação ocupando o segundo lugar de audiência entre os canais de notícias mais vistos no país, na média das 24 horas do PNT.
Considerando os índices da Grande São Paulo, região com o maior público assinante de TV e o principal mercado para a publicidade nacional, o canal está na terceira colocação do ranking geral entre os canais pagos, na faixa comercial das 7h às 24h, segundo dados da Kantar Ibope Media.
Foram 2.400 horas de exibição com cerca de 70% do tempo ocupado por transmissões de noticiários ao vivo. Os outros 30% foram dedicados aos documentários nacionais, estrangeiros e demais conteúdos.
Ao longo desse tempo, a CNN já bateu a marca de mais de 1.000 entrevistados, entre autoridades, empresários, economistas, intelectuais e juristas. Uma das marcas do canal foi a realização diária de debates, seja entre personalidades convidadas ou entre debatedores do elenco.
Em todas as plataformas, na TV e no ambiente digital, a CNN alcançou 60 milhões de pessoas. Desde a estreia, foram geradas mais de 136 milhões de visualizações na página do site oficial e as transmissões ao vivo, via internet, foram acessadas mais de 4 milhões de vezes.