Ação para a Black Friday foi desenvolvida pela Artplan

A Black Friday 2024 da Cobasi trouxe uma novidade para os amantes de animais de estimação. Criada pela Artplan, a campanha da marca tem como estrela a astróloga, espiritualista e influencer Márcia Sensitiva em um formato de talk show, com um bate-papo junto aos nossos queridos amigos peludos.  

Sob o conceito "Márcia e a bicharada. A gente entende o que o seu pet precisa", a médium usará todos os seus sentidos e conhecimento para traduzir os latidos dos pets e entender o que é melhor para eles, revelando como solução os produtos da Cobasi, com descontos de até 70% durante a Black Friday.  

''Para a Cobasi, estarmos conectados com nossos clientes, oferecendo os melhores produtos e comunicando de forma assertiva, é essencial. Por isso, o objetivo dessa campanha de Black Friday é transmitir as oportunidades nos cuidados do animal de estimação e da casa de forma divertida", afirma Daniela Bochi da Cobasi.

"Durante esta jornada, mergulhei nos mistérios do universo dos animais de estimação e explorei os segredos que eles têm a compartilhar. Fiquei animada em participar da brincadeira e usar os meus dons para decifrar os desejos e as necessidades dos nossos animaizinhos. Com a ajuda da Cobasi, vamos criar uma conexão única entre os donos e seus pets", comenta Márcia Sensitiva.    

A campanha está presente em várias mídias, incluindo DOOH (Belo Horizonte e São Paulo), Rádio (São Paulo), TV aberta (Nacional), ações de merchandising em programas de TV, além de plataformas digitais como TikTok, UOL, R7, Adsmovil, Uber e podcasts.