A Coca-Coca Brasil lançou, nesta segunda-feira (23), a primeira campanha de Del Valle Limão&Nada e Maracujá&Nada, novos sucos de fruta sem conservantes da marca Del Valle. O esforço publicitário, composto por dois filmes veiculado em TV aberta e paga, anúncios e materiais para internet, foi elaborado pela NBS.
As embalagens foram desenvolvidas pela Oz Design e contam com ilustrações do artista francês Serge Bloch.
Ficha técnica:
Direção de criação: André Lima e Pedro Feyer
Criação: André Havt, Marcos Hosken e Marcio Juniot
RTVC: Andréa Metzker, Alvaro Figueira, Paula Alimonda e João Maia
Atendimento: Antonino Brandão, Aline Pimenta, Rafaela Lua e Suzana Graciosa
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo
Direção de cena: Nando Cohen
Produção executiva: Alberto Lopes e Sérgio Salles
Produtora de som: A9 Áudio
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castelo Branco, Diogo Rocha, Gian Martinez, Juliana Assad, John Pinto, Marina Soares, Luciana Rosas, Rodrigo Gameiro e Paloma Azulay