A Coca-Cola Brasil veicula uma campanha para apresentar a nova fórmula da bebida i9 by Powerade, com redução de 29% no valor calórico e nova identidade visual. E estratégia, criada pelas agências NBS e Movimento, é composta por dois comerciais exibidos em TV paga e ações em redes sociais, convidando o consumidor a fugir do padrão, inovando na forma de viver a vida, sempre em busca de um dia a dia mais prazeroso.

Os cenários dos filmes foram feitos em live action e os personagens foram produzidos em animação 2D e integrados às cenas de maneira realista. As peças mostram situações do dia a dia, onde uma alternativa ao padrão é apresentada, como ir ao trabalho de bicicleta ao invés de carro, para que o consumidor tenha momentos mais prazerosos.

Ficha técnica:

Direção de criação: André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto
Criação: Moacyr Netto, Renato Jardim, André Havt, Claudio Portugal, Arthur Pires, Guto Azevedo e André Jardim
Atendimento: Fernanda Galluzzi, Julia Barros e Rafaela Lua
RTVC: Andrea Metzker e Alvaro Figueira
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo
Direção de cena: Gabriel Nobrega
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Direção de fotografia: Carlos Zalasik
Montagem e edição: Bruno Carelli
Produtora de som: Hilton Raw
Aprovação pelo cliente: Gian Martinez, Bianca Rosenberg, Erika Wolthers, Andres Kiger, Aliucha Ramos e Anne Zehoul