A Coca-Cola Brasil lança no mercado a Coca-Cola light plus,  produto com a proposta de conter baixas calorias e ser fonte de vitaminas B3, B6 e B12 e dos minerais magnésio e zinco. O novo produto será lançado ao consumidor durante os dois principais eventos de moda do País – o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week – e chega às lojas na primeira quinzena de janeiro.  

Coca-Cola light plus já foi lançada em países como Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha. Segundo a Coca-Cola, uma lata do produto supre 23% das necessidades diárias de vitaminas e minerais de um adulto.

“Com esse lançamento, a linha Coca-Cola amplia seu leque de opções disponíveis ao consumidor. E não vamos parar por aí. Coca-Cola light plus é o pontapé inicial para uma nova era de refrigerantes. A Coca-Cola Brasil continuará investindo em inovação e tecnologia de ponta para surpreender os consumidores”, comenta Luciana Feres, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

Com estreia também programada para janeiro, a campanha de Coca-Cola light plus é integrada por filme de TV, peças de mídia externa, mídia impressa e internet. Além disso, os fabricantes do Sistema Coca-Cola Brasil promoverão ações diferenciadas de lançamento do produto em suas regiões, como eventos e sampling.