O hidrotônico i9, bebida da Coca-Cola Brasil que já detém 17% de participação de mercado no seu segmento (AC/Nielsen), investe em dois novos sabores para a marca: maracujá e uva verde. Lançado em 2008, até hoje o produto estava disponível nos sabores limão e tangerina.

Os novos sabores chegam ao mercado a partir de novembro, inicialmente nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Maceió, São Luiz, Ribeirão Preto, Sorocaba e Uberlândia.

A campanha de lançamento dos novos sabores traz como tema a “disposição”. Assinada pela NBS, a ação conta com divulgação em TV aberta e fechada, cinema e web.

Na internet, o site “1009 coisas pra fazer antes dos 30”  traz dicas de coisas memoráveis que os jovens não podem deixar de experimentar. O site entra no ar na terceira semana de novembro, em paralelo à veiculação da campanha em TV.

Ainda na web, a partir de 2011, os consumidores poderão interagir com a campanha sugerindo e compartilhando dicas nas redes sociais através de um aplicativo no Facebook. Em outro momento, a Coca-Cola Brasil irá selecionar as sugestões dos consumidores e promover a realização destas ideias, envolvendo seus autores.

Ficha técnica

TÍTULO: “Disposição”
PRODUTO: i9 Hidrotônico.
CLIENTE: Coca-Cola
DURAÇÃO: 1X30”
AGÊNCIA: NBS
CRIAÇÃO: André Lima / André Havt / Marcos Hosken / Marcio Juniot
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Feyer e André Lima
PRODUTOR AGÊNCIA/RTVC: Andrea Metzker / Alvaro Figueira / João Maia e Paula Alimonda
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Antonino Brandão/ Aline Pimenta/ Julia Barros/ Suzana Graciosa
APROVAÇÃO CLIENTE: Ana Paula Castelo Branco/ John Pinto/ Anne Zehoul/ Gian Martinez/ Marry Zerkowski.
PRODUTORA DO FILME: Mixer
DIREÇÃO: Fabio Soares
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Will Etchebehere
ATENDIMENTO PRODUTORA: Margarida Ribeiro
PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Equipe Mixer
PRODUTORA DE ÁUDIO: Tentáculo