No filme produzido pela NSB, a marca convida as pessoas a festejarem o marco e descobrirem seus desejos para o futuro
Há 80 anos, a Coca-Cola desembarcou no Brasil. Para celebrar a data, que foi comemorada nesta quinta-feira (21), a marca lançou a campanha "Desejos para o Futuro", ações, peças digitais e uma logo celebrativa para a data.
Produzido pela NSB, o vídeo da campanha convida as pessoas a festejarem a data e descobrirem quais são os seus desejos para o futuro. Durante o vídeo, adultos e jovens retratam momentos de felicidade e oportunidades. Frases como “criar cada vez mais oportunidades”, “crescer em um local mais sustentável” e “por um futuro que traga o melhor do passado” são destacadas para reforçar os valores e compromissos da marca.
“Como anunciantes, consumidores e fãs da marca Coca-Cola e seus produtos, participar desta campanha foi um desafio e um prazer para nossa agência. Após 14 anos de trabalho com a empresa, fazer parte das comemorações de seus 80 anos é algo que nos enche de orgulho”, completou a CEO & diretora de Serviços ao Cliente da NSB, Sabrina Ortega Marengo sobre a produção do filme.
A campanha será veiculada nas mídias digitais dos três mercados que celebram a data — Brasil, Argentina e Bolívia — além dos canais sociais da marca.
“Completar 80 anos é um marco único e significa criar laços com quem acredita em nosso propósito de refrescar o mundo e fazer a diferença. Fizemos parte dos momentos especiais dos nossos consumidores e queremos que todos eles possam idealizar e construir conosco a história dos próximos anos para que seja possível continuarmos a contribuir com a transformação das comunidades e do planeta”, afirmou Silmara Olívio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina.