A campanha tem como conceito "Um ANTIssinais que é A FAVOR de você e da sua pele" e foi desenvolvida em parceria com Wunderman Thompson Brasil

A Netrogena lançou a sua nova linha de produtos antissinais, Bright Boost, em uma campanha estrelada pela atriz e embaixadora da marca, Giovanna Ewbank.

Desenvolvida em parceria com Wunderman Thompson Brasil, a campanha tem como conceito "Um ANTIssinais que é A FAVOR de você e da sua pele".

“Para esta campanha, nossa preocupação foi falar de antissinais de uma forma leve, sem anular a pele nem as verdades das consumidoras, como uma forma de trabalhar os atributos do produto e ao mesmo tempo se conectar com o público de uma forma positiva em relação a particularidade de cada um”, afirma Fernanda Ferrão, ACD da Wunderman Thompson Brasil.

A campanha conta ainda com peças para as redes sociais da marca, mídia out of home, uma ação de merchandising no programa “Encontro” (Rede Globo) e uma parceria com a Meta no desenvolvimento de peças interativas que impulsionam o conceito.

“O projeto todo foi pensado e executado com o consumidor sempre no centro.  Buscamos mostrar que as pessoas podem ser do jeito que quiserem, e Bright Boost é um aliado para ressaltar o brilho e as características de cada um”, contou Daniela Cavalcanti, diretora de de marketing para as marcas de cuidado com a pele da Jonhson & Jonhson Consumer Health.

Junto com o lançamento da linha, a Neutrogena também está celebrando a sua primeira collab. A marca se uniu com a Misha, marca da empresária e influenciadora Mica Rocha, para desenvolver um acessório que será vendido em todo o país: um pingente em zircônia na cor Kunzita, que consiste em um tom rosado para combinar com as embalagens dos produtos.  

"Admiramos muito o trabalho da Mica e toda sua potencialidade como empreendedora a frente da Misha. Nós, de NEUTROGENA®, ressaltamos sempre que a saúde é fundamental para se ter uma pele bonita, e como nosso produto proporciona alta luminosidade, nada melhor do que um colar brilhante para compor este combo", completou Cavalcanti.

Composta por dois produtos, Gel Creme e Gel Creme FPS 30, a linha tem como protagonista a neoglucosamina, um ativo dermocosmético que promove a síntese do ácido hialurônico em camadas mais profundas da pele, melhorando a aparência de linhas finas e marcas escurecidas, além de ajudar a reestabelecer os níveis de água da pele.