O Lollapalooza Brasil 2019 está recheado de ativações de patrocinadores e apoiadores, além de contar com a estreia do Planeta Lolla, focado em ações sustentáveis. A Coca-Cola, que apoia esta edição, vai colocar o público para interagir com uma instalação artística: a Coke Box. O espaço da marca no festival é assinado pela SRCOM.
Quem entra no cubo espelhado, escolhe um estilo musical para fazer uma performance. Duas câmeras captam os movimentos e o fundo de projeções gráficas, criadas pelo artista visual Glauber Vianna, um dos responsáveis pelo cenário de Tribalistas.
No final, o participante recebe via WhatsApp um filmete de 30 segundos para postar em suas redes sociais. Do lado de fora, um telão de led de 7m x 5m fica exibindo uma seleção de vídeos já editados.
“Incentivamos as pessoas a se expressarem, a serem como são. O festival faz as pessoas se sentirem livres e a ativação da Coca-Cola vai ajudar o público a explorar essa autenticidade”, afirma Luciano Luccas, gerente de brand experience da Coca-Cola.