Divulgação

Com um pouco mais de 50 dias para o Natal, a Coca-Cola convoca o seu tradicional urso polar para estrelar a campanha que celebra a data. O filme, desenvolvido pela agência David São Paulo, mostra a divertida família urso  em diversas situações clássicas.  O icônico urso polar da marca completa  25 anos de idade em 2018.    

O novo filme funciona como uma continuação da campanha anterior, em que famílias de humanos traziam em cena os valores positivos que estão por trás das regras da casa, destacando o afeto nos momentos em família. 

Além do filme de 30″, que estreia nesta quinta-feira (01) em TV aberta, foram preparadas vinhetas de 15” e, nos cinemas, um formato estendido de 45”. A campanha contará ainda com ações de merchandising no programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo, e uma série com o canal Tastemade em parceria com a Sadia. 

Os famosos personagens aparecem também em embalagens temáticas das versões original e sem açúcar, e em itens à venda na loja virtual da marca.

Divulgação

Divulgação