A Coca-Cola Brasil inicia uma nova campanha para enfatizar as quatro diretrizes que a empresa já adota em cerca de 200 países onde atua, incluindo o Brasil: oferecer opções de bebidas de baixa ou sem caloria; fornecer informação nutricional transparente e clara dos produtos, incluindo o conteúdo calórico nos rótulos de todas as embalagens; ajudar as pessoas a terem uma vida ativa por meio do apoio a programas de saúde física em todos os países que operam; e fazer marketing responsável, incluindo não dirigir publicidade a crianças menores de 12 anos.
Criado pelo DPZ Rio, o trabalho conta com anúncios de mídia impressa de páginas simples, dupla e sequenciais. Em um deles, pai e filho se encontram em frente à geladeira da marca, enquanto o texto diz: “Assegurar que a decisão de consumo seja feita por pais e responsáveis. Mais um compromisso da Coca-Cola Brasil”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Reuber Marchezini
Criação: Leonardo Mizrahi, Marcela Chermont e Reuber Marchezini
Atendimento: Raphael Laclau e Juliana Franklin
Planejamento: Raphael Laclau e Fernanda Sigilião
Art Buyer: Gloria Saez
Produção gráfica: Pedro Aurélio e Francisco Chagas
Fotografia e sistema digital: Estúdio do Cais
Aprovação pelo cliente: Marco Simões, Raquel Cunha, Karina M. Sutherland e Fernanda Von Kriiger