A #BeApp, plataforma de streaming de música ao vivo, e a Coca-Cola fizeram uma parceria para oferecer apresentações de artistas por 60 dias consecutivos.
A iniciativa “Coke Studio Sessions” tem diversos estilos musicais e mais de 100 artistas, entre eles Katy Perry, Anitta, DJ Khaled, Bebe Rexha, Miguel, e Steve Aoki.
As apresentações virtuais vão apoiar o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho no combate à Covid-19.
Criado por Ray Smith e Ross Mason, o #BeApp tem recursos interativos como compartilhamento, pontuação, moedas virtuais que poder ser trocados por prêmios, atualizações de funcionalidade, premiações e upgrades como mensagens personalizadas de artistas.
“O #BeApp foi criado para promover uma conexão digital por meio de uma paixão em comum pela música ao vivo, e as pessoas precisam dessa conexão agora mais do que nunca. Estamos entusiasmados por ter a Coca-Cola como nosso parceiro exclusivo neste lançamento”, diz Smith.
O primeiro fim de semana de streaming tem apresentações de Diplo, Kaskade, DJ Khaled, entre outros, e começa nesta quinta-feira (14) às 20h. Artistas extras serão anunciados nas redes sociais da Coca-Cola e do #BeApp.
Ricardo Fort, vice-presidente global de esportes e entretenimento da The Coca-Cola Company, comenta a ação. “Sabemos que as pessoas podem se sentir sozinhas ou isoladas como consequência da pandemia. Ao fornecer 60 dias de conteúdo musical interativo ao vivo que os fãs podem compartilhar e curtir com outras pessoas, esperamos que as Coke Studio Sessions possam proporcionar pequenos momentos diários de entretenimento para aqueles que se adaptam ao seu novo normal.”
A Coca-Cola Foundation doou mais de US$ 14 milhões para as duas entidades e, durante a nova ação vai, em formato de matchfunding, doar o valor equivalente das doações dos consumidores até um total de US$ 3 milhões.
Os fãs poderão participar das transmissões ao vivo no #BeApp, que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos iOS ou Android, bem como no canal da Coca-Cola no YouTube.