Acordo considera o ciclo de 2023-2026 da Libertadores, Libertadores Feminina, Recopa e Copa Sul-Americana

A Conmebol ganhou duas novas patrocinadoras oficiais, Coca-Cola e Powerade. O acordo inclui a Libertadores, Libertadores Feminina, Recopa e a Sul-Americana.

Com o acordo, Coca-Cola e Powerade terão visibilidade nos estádios, onde serão disputadas as partidas dos quatro torneios, tanto no campo, quanto na zona mista nos bancos e vestiários. Além disso, as marcas também terão ativações nos estádios e na Fan Zone, onde serão organizadas atividades com a participação de nomes do esporte e embaixadores da Conmebol.

“Estamos muito emocionados e orgulhosos com o anúncio deste patrocínio exclusivo que reúne uma instituição como a Conmebol, que é sinônimo de futebol em toda a região, com duas marcas icônicas: Coca-Cola e Powerade que celebram a magia do esporte em todo o mundo”, afirmou Bruno Pietracci, presidente da Coca-Cola Company America Latina.

As marcas também irão apresentar edições limitadas, entre outras ações que devem ser comunicadas em breve. A Coca-Cola também terá o direito de organizar o Tour das Copas.

“A aliança com duas marcas globais tão fortes quanto como a Coca-Cola e Powerade é de grande satisfação, visto que temos um interesse em comum: promover o futebol e os seus valores positivos e concordamos com a visão de que ‘futebol é futebol’, independentemente de ser jogado por homens ou mulheres”, completou Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol.