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Está na conta do Instagram da J. Walter Thompson Brasil: a agência teve a preferência da Coca-Cola para coordenar a plataforma Teen da marca.

“Depois do sucesso do FanFeat, a J. Walter Thompson Brasil acaba de conquistar toda a plataforma Teen da Coca-Cola”, diz o texto da publicação feita na última terça-feira, 9 (veja abaixo).

No ano passado, para a estratégia “FanFeat”, houve concorrência entre as fornecedoras de serviços de publicidade da marca, a Ogilvy Brasil (Fanta e Schweppes), David (Coca-Cola Plus, Natal  e Refeição), e a WMcCann (Coca-Cola), prevalecendo a proposta da JWT, que é responsável pela comunicação de Ades e Sprite.  Este ano, o Coca-Cola Music continua com a JWT, mas sem processo seletivo entre as agências. 

“Trabalhar com a JWT é um prazer diário. Uma equipe cheia de talentos, criatividade e extremamente colaborativa. A JWT não trabalha atendendo a conta da Coca-Cola, ela trabalha em parceria com o time Coca-Cola fazendo magia acontecer. Levando através de campanhas e ações, felicidade para a vida dos nossos consumidores”, diz Beatriz Bottesi, diretora de marketing e comunicação da marca em fala reproduzida pela própria Thompson em seu Instagram.

Beatriz explica que a JWT é uma das agências da Coca-Cola desde 2007 e também estão com as contas de Sprite e Ades. Em 2019, a marca vai focar sua comunicação em dois pilares, sendo um deles “jovens”. “Não é uma campanha específica e, sim, um corredor estratégico que vai de janeiro a setembro com diversas ações e atividades voltadas para esse público por meio de música, por exemplo”, afirma.

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