
Dois painéis com ilusão de movimento foram instalados nas estações Jabaquara e Vila Mariana do Metrô de São Paulo, em ação da JWT para Coca-Cola. Quem passar em frente ao painel verá a “Ola Gigante” se formar diante de seus olhos conforme caminhar ao longo dos 16 metros de comprimento do painel.
A ação faz parte do esforço de comunicação da Coca-Cola para a Copa do Mundo Fifa da África em 2010 e ficarão expostos até o último dia dos jogos. Deve impactar, por dia, cerca de 270 mil usuários da linha azul do Metrô.
A empresa ADSigns Comunicação Visual foi responsável pela viabilização e instalação dos painéis que utilizam uma técnica que induz o cérebro do observador a fundir duas imagens, levando a sensação de tridimensionalidade ao espectador. Esta é a primeira vez que um painel nessas dimensões é exposto no Brasil.
Ficha Técnica:
Cliente: Coca-Cola
Produto: Coca-Cola
Categoria: outdoor (painel)
Título: Ola Lenticular
Direção de criação: Mario D’Andrea e Roberto Fernandez
Direção de arte: Filipe Cuvero, Sthefan Ko e Stefano De Luccia
Redação: Christian Fontana, Fábio Leão e André Pallu
Fotografo: Gustavo Malheiros
Mídia: Plus Mídia
Atendimento: Renata Máximo, Isabel Castro, Tiago Lima, Gabriela Lorenzetti
Art buyer: Renata Sayão e Cris Bertela
Produção grafica: Fábio Sato e Flávio Colella
Aprovação do cliente: Jonathan Lawlor, Luciana Feres, Ana Paula Castello Branco, Cris Tunes, Gian Martinez, Marie Zerk, Flavia Gama