A Coca-Cola acaba de anunciar que terá água de coco em seu portfólio de bebidas no Brasil. A novidade, que chega ao mercado neste mês de setembro, virá com a família de produtos Del Valle, nas versões tradicional, água de coco com manga e água de coco com maracujá. Segundo a companhia, os novos produtos não têm adição de conservantes e serão vendidos em caixinhas Tetra Pak de 200ml e 1l.

“Água de coco é uma categoria em crescimento no país e cada vez mais presente no dia a dia das pessoas. Nada mais natural do que trazer esse produto para o nosso portfólio e dentro da família Del Valle, a nossa marca que fala do sabor das frutas”, diz Pedro Abondanza, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.

Divulgação

A marca  foi buscar sua água de coco em Petrolina, sertão pernambucano e reforça que as receitas foram desenvolvidas com exclusividade para o Brasil. “Como especialistas em frutas nós tínhamos de trazer essa experiência, colocar o nosso melhor na caixinha. Fomos em busca de fornecedores e tivemos de desenvolver uma nova cadeia logística, sempre pensando em oferecer o melhor para as pessoas”, disse Abondanza.

Divulgação