Uma nova ação da Coca-Cola para o verão de 2012 se baseia nas velhas tampinhas metálicas para atrair os adolescentes e incentivá-los à coleção das peças. Desta vez, são 30 modelos, nas garrafas de 200ml e 290ml, com visual colorido e uso de expressões comuns ao público jovem, como “uhu”, “smack”. O hit da ação será a música “Can you feel it tonight”, da banda inglesa One Night Only, em versão em português de Di Ferrero, da banda NXZero. Além disso, o atual slogan da da marca ganhará um complemento, passando para “Abra a felicidade e colecione”.
Cada uma das artes nas tampinhas responde a um som virtual que pode ser acessado no site da Coca-Cola FM, após reconhecimento por webcam. Com isso, no endereço acima, os usuários poderão interagir de diversas formas, como, por exemplo, criar músicas próprias em “som da tampa”, fazer download de pôsteres, ringtones e wallpapers ou ainda baixar a música “Can you fell il tonight”. A ação é reforçada com brindes exclusivos, como bottons e copos estilizados.
Verão musical
A marca pretende desenvolver diversas ações de cunho musical no decorrer do verão por meio do Estúdio Coca-Cola, convidando os jovens a empressarem a felicidade. Os melhores integrarão a campanha de verão da marca na respectiva região. A iniciativa, criada pela JWT, começa na próxima segunda-feira (2) e segue até o final de março, com campanha de divulgação presente em TV, rádio, internet, mídia exterior e PDV.