A Coca-Cola lançou uma campanha global integrada com motivos dos Jogos Olímpicos de 2012. A estratégia, intitulada ‘Move to the beat” e elaborada pela agência Mother London, inclui diversas atividades regionais e tem como carro-chefe o lançamento de um filme que apresenta o novo “hino” das Olimpíadas, “Anywhere in the world”, criado pelo produtor musical Mark Ronson e interpretado por Katy B.
Gravado em Hackney Wick, com visão privilegiada do Estádio Olímpico de Londres, cenário da abertura dos Jogos, o comercial procura refletir a ambição de trazer os adolescentes para mais perto dos Jogos Olímpicos e do esporte de modo geral. Quatro atletas se apresentaram ao vivo durante o evento: Kseniya Vdovina (Rússia) correu sobre uma esteira, Darius Knight (Grã-Bretanha) jogou tênis de mesa, Dayyan Jaffar (Cingapura) demonstrou sua mira no arco e flecha e David Oliver (União Europeia) superou obstáculos em uma pista montada no palco. Maria Espinoza (México) participou por meio de um vídeo e seus gritos característicos de Taekwondo foram incluídos na canção.
Em uma iniciativa inédita, a empresa expôs seu processo criativo e convidou adolescentes para uma apresentação gratuita da música. A experiência foi gravada em vídeo pelos jovens e compartilhada por meio das redes sociais.