A iniciativa foi criada em parceria com a WPP OpenX, liderada pela AKQA e Ogilvy

A The Coca-Cola Company anunciou o lançamento da sua nova campanha global, que tem como objetivo estimular a experimentação da Coca-Cola Sem Açúcar, que entra numa nova fase com o slogan 'Pega Esse Sabor'.

Lançada globalmente, a campanha é projetada digitalmente para impulsionar o crescimento da bebida, estimulando a experimentação e aumentando o desejo, principalmente entre aqueles os fãs da versão regular do refrigerante.

“Destacando o excelente sabor da Coca-Cola Sem Açúcar, o movimento reformula o slogan 'A Melhor Coca-Cola de Todas?' e centra na premissa de que a Coca-Cola Sem Açúcar tem um sabor tão único que as pessoas precisam guarda-las bem escondidas para que outras pessoas não a peguem: com mensagens e expressões irônicas para impulsionar o engajamento e as conexões compartilhadas”, explicou Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company.

A iniciativa foi criada em parceria com a WPP OpenX, liderada pela AKQA e Ogilvy, com identidade visual e elementos de design desenvolvidos pelo ilustrador britânico Jack Teagle.

O movimento irá explorar a situação com conteúdos digitais e sociais, com influenciadores, ativos OOH e outras experiências, todas baseadas na hashtag da campanha, #PegaEsseSabor.

“Vamos lançar um conjunto completo de filmes, pôsteres, jogos, filtros sociais, banners, postagens e muito mais que incentivam as pessoas a sucumbir aos seus desejos e tomar uma Coca Sem Açúcar. Este é mais um exemplo de como a Coca-Cola continua estimulando a filosofia global 'A Magia Acontece' através de ativações de marketing global. Por meio de experiências, acreditamos que podemos reunir uma comunidade global de amantes da Coca-Cola Sem Açúcar de uma maneira divertida e alegre, que realmente celebra seu excelente sabor”, completou Zac Pritchard, Diretor Criativo da AKQA.