A Coca-Cola promove nesta terça-feira (25) o evento de lançamento do seu Projeto M5, que acontece simultaneamente em diversos países. O encontro, que acontece na Lotus, em São Paulo, também promove o lançando de uma série especial de garrafas contour em versão de alumínio, que começa a ser comercializada a partir deste mês em boates e casas noturnas selecionadas. O M5 reúne cinco escritórios de design dos cinco continentes, convidados a criar livremente um conceito sobre uma garrafa de alumínio de Coca-Cola. A primeira versão que será vendida no Brasil foi realizada pelo escritório inglês The Designers Republic, comercializada desde o dia 21 e batizada como Lovebeing. Seu grafismo remete aos anos 70. O brasileiro Lobo foi escolhido para representar a América do Sul e sua criação será comercializada a partir de março de 2006. Para posicionar e conceituar ainda mais esse lançamento, a Motivare criou o evento “The Leading Edge Night”, uma festa exclusiva para trend setters e pessoas ligadas a arte, música, moda e comportamento no Brasil. Entre as várias atrações-surpresas da noite, está a apresentação da garrafa de alumínio e a presença de um DJ internacional.
publicidade