A Coca-Cola Brasil lança mais um produto para incrementar sua linha de baixas calorias, o Coca-Cola Zero. O refrigerante, que já é comercializado no exterior, chegou ontem, segunda-feira (15), ao mercado gaúcho e logo será expandido para outros pontos do Brasil. Segundo nota divulgada à imprensa, a empresa continuará com Coca-Cola light, líder absoluta no segmento, com 44% de participação – segundo leitura de novembro de 2006 do Instituto AC Nielsen. A campanha foi criada pela Ogilvy Argentina, com adaptação no Brasil feita pela McCann Erickson. Além dos anúncios na TV, traz peças de mídia externa e ações na internet, que sintetizam em sua assinatura o conceito de Coca-Cola Zero: “O que você não esperava. O sabor de sempre, zero açúcar”. Outra novidade é que o produto apresenta embalagem em PET de 400ml, além de poder ser encontrado também em latas de 350ml e garrafas de 600ml e 1,75L. A estréia do filme para TV “Revelação” dá início à campanha publicitária do novo produto no Sul. A partir da terça-feira (16), serão exibidos os filmes “Sutiã” e “Boomerang”. A campanha também terá peças de mídia externa e ações na internet. A campanha é uma co-produção entre a Coca-Cola da Argentina e do Brasil.