Em campanha de comemoração ao orgulho LGBTQIA+, a Coca-Cola mostra que já beijou todo mundo e reforça que todos têm o direito de fazer o mesmo.

O filme criado pela DAVID está sendo veiculado nas plataformas digitais da marca na América Latina. Tom Hidvegi, Creative Strategy Director da Coca-Cola América Latina, comenta a estratégia. “Na Coca-Cola vivemos e promovemos uma cultura diversa e inclusiva e nossas marcas desempenham um papel ativo em fazer a diferença. Nos juntamos a essa celebração do Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+, confirmando que a Coca-Cola é para todas as pessoas, assim também é o amor. Nossa marca icônica traz um filme que exalta os beijos de todas as pessoas, sem preconceitos, sem estereótipos”, diz.

FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Pride
Filmes: Kiss
Cliente: Coca-Cola LATAM
Produto: Coca-Cola
Global CCO & Partner: Panco Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto
Criação: Israel Medeiros, Lucas Vigliar
Produção: Fernanda Peixoto, Monica Andrade, Ana Beatriz Duarte
Edição: Leonardo Nichida, Rouse Rafaela
Atendimento: Carolina Vieira, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Marina Rodrigues, Priscila Murer
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira
Social media: Lucas Patrício, Victor Goes
Produtora: The End
Edição: Leon Mosditchian
Assistente de Edição: Fernanda Tsukada
Motion Design: Igor Bineli
Producer: Martin Riso
Produção Executiva: Helena Jardim, Duda Izique
Direção de pós-produção: Mauro Moreira
Fotografia: Ricardo Barcellos
Produtora de som: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini, Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Aprovação do cliente: Poliana Sousa, Tom Hidvegi, Mariana Manso, Pilar Echeverria, Ana Paula Krainer
Consultores de diversidade do grupo PLURAL: Camila Coelho, Victor Goes, Ava Silva, Leticia Brito, Marina Domingues, Mônica Andrade, Ully Correa, Rafaela Vaz, Thaisa Veras