A Coca-Cola patrocinou na noite da última quinta-feira (11) a terceira Prova do Líder do BBB 21. A brincadeira consistia em buscar latinhas com determinadas letras para completar palavras. A ação teve como objetivo divulgar as novas embalagens da marca com letras do alfabeto.
Cada brother precisou completar sua palavra e, após a primeira rodada, todos trocaram de lugares. Para a tristeza de muitas torcidas, a vitoriosa foi a cantora Karol Conká, com a palavra “Otimismo”. A rapper vestia o colete 15 e, por isso, foi a última a trocar de lugar.
Após o anúncio de sua liderança, internautas começaram a criticar a patrocinadora da prova. A Coca-Cola resolveu entrar na conversa e acompanhar as lamentações. A marca formou um “SOS” com as latinhas e escreveu: “Pelo jeito o círculo de oração não deu certo…”.
As replies mostraram a revolta do público com a nova líder e, consequentemente, com a patrocinadora da prova.
Ces acham bonito é? Agora só vou tomar @PepsiBr tb, só de raiva!
— Nil, uma vacinalover 🥰 (@nilmoretto) February 12, 2021
Se fosse Dolly não teria acontecido isso.
— Hoje Tem no Spotify (@LeilaGermano) February 12, 2021
Vou tomar só Pepsi até a Karol sair.
— 𝙽𝚊𝚍𝚒𝚕𝚊 (𝐃𝐡𝐲)🗝️🌵🕵🏼♀️🎓❤️ (@nadila_moniq) February 12, 2021
É uma promessa.
Guaraná Antarctica maior e melhor. 🍺 pic.twitter.com/BzFMMyDtf1
— 𝖑 𝖊 𝖔 𝖓 𝖆 𝖗 𝖉 𝖔 ⛓ (@euleogarcia) February 12, 2021
Citado em algumas replies, o Guaraná Antarctica aproveitou para dar uma cutucada e relembrar provas do passado patrocinadas pela marca.
Burger King e Pepsi também se pronunciaram.
QUE SABOR, BK! pic.twitter.com/36ajr4WG3A
— Pepsi® Brasil (@PepsiBr) February 12, 2021
Já a Coca-Cola deu RT num tweet feitou pouco antes da prova acabar com a seguinte frase: “Agora só uma coquinha gelada pra nos salvar”. E acrescentou? “Talvez duas ou três…”.