Karol Conká (Divulgação/Globo)

A Coca-Cola patrocinou na noite da última quinta-feira (11) a terceira Prova do Líder do BBB 21. A brincadeira consistia em buscar latinhas com determinadas letras para completar palavras. A ação teve como objetivo divulgar as novas embalagens da marca com letras do alfabeto.

Cada brother precisou completar sua palavra e, após a primeira rodada, todos trocaram de lugares. Para a tristeza de muitas torcidas, a vitoriosa foi a cantora Karol Conká, com a palavra “Otimismo”. A rapper vestia o colete 15 e, por isso, foi a última a trocar de lugar.

Após o anúncio de sua liderança, internautas começaram a criticar a patrocinadora da prova. A Coca-Cola resolveu entrar na conversa e acompanhar as lamentações. A marca formou um “SOS” com as latinhas e escreveu: “Pelo jeito o círculo de oração não deu certo…”.

As replies mostraram a revolta do público com a nova líder e, consequentemente, com a patrocinadora da prova.

Citado em algumas replies, o Guaraná Antarctica aproveitou para dar uma cutucada e relembrar provas do passado patrocinadas pela marca.

Burger King e Pepsi também se pronunciaram.

Já a Coca-Cola deu RT num tweet feitou pouco antes da prova acabar com a seguinte frase: “Agora só uma coquinha gelada pra nos salvar”. E acrescentou? “Talvez duas ou três…”.