Após a exibição do comercial de TV “Fábrica da Felicidade”, da campanha “Viva o Lado Coca-Cola da Vida”, a Coca-Cola reproduz os efeitos do filme em uma ação de experiência de marca promovida no Morumbi Shopping, em São Paulo. A iniciativa está aberta ao público até 17 de abril. Para simular o interior da ‘vending machine’, seguindo o que é retratado no filme, a ação tem, entre os destaques, uma garrafa ‘contour’ de três metros de altura, abastecida de Coca-Cola. O trabalho foi idealizado pela Plusmedia, com apoio da produtora PG na cenografia. A possibilidade de interatividade é outro atrativo da iniciativa. Por um telão criado pela agência Gringo, em parceria com a empresa portuguesa de soluções tecnológicas Ydreams, o público participa de um jogo sensorial em que comanda as personagens com os movimentos do próprio corpo. O telão, além de exibir o filme da campanha, apresenta o ranking do jogo virtual que escolhe o funcionário do mês da “Fábrica da Felicidade”, promovido pela marca em seu site (www.cocacola.com.br). Quem quiser também pode tirar fotos com o “beijoqueiro”, uma das personagens principais da produlção, e receber o arquivo por celular ou e-mail, em ação que conta com participação da agência Okto.