Uma ação de comunicação interna feita pela Coca-Cola promoveu o anúncio dos condutores da Tocha Olímpica Rio 2016, escolhidos através do concurso #ISSOÉOURO. O funcionário Carlos Raynsford foi um dos escolhidos e foi chamado para uma entrega inesperada feita pelos caminhões da Coca-Cola. A surpresa emocionante contou a história de sua vida em diversos ‘momentos ouro’. A criação é da Agência3.

A surpresa foi gravada com câmeras escondidas e faz parte da divulgação de condutores da Tocha Olímpica Rio 2016. Para concorrer, os funcionários tinham que enviar um texto, uma foto ou filme que retratasse o que era um momento ouro para eles. Raynsford, que é designer da Andina, fabricante da Coca-Cola no Rio de janeiro, enviou um vídeo onde atuava com sua filha, recriando o filme do urso das Olimpíadas.

https://youtube.com/watch?v=jez505xt1Zs

“Conseguimos transmitir a emoção dos Jogos Olímpicos Rio 2016 de uma forma incrível. “A Surpresa de Carlos” foi um momento que entrou para a história da Coca-Cola Brasil nos Jogos Rio 2016 e para a história de vida de um dos nossos funcionários. Isso é impagável” declarou Rafael Salles, Coca-Cola Brasil System Motivation Specialist. 

A canção-hino do novo posicionamento global da Coca-Cola, ‘Taste the Feeling’, está presente na campanha que tem filme para a web e exposição de fotos dos demais vencedores do concurso #ISSOÉOURO. Todos foram fotografados no momento que tiveram a surpresa de que participariam do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.

“Buscamos transformar cada ativação de Coca-Cola para as Olimpíadas em uma experiência inesquecível, assim como temos certeza que as Olimpíadas Rio 2016 vão ser para o Brasil e para o mundo. ‘A Surpresa de Carlos’ é um excelente exemplo do trabalho que estamos construindo em parceria com o cliente” conta Paulo Castro, VP de Criação da Agência3.