A The Coca-Cola Company anuncia a chegada da marca ‘Topo Chico Hard Seltzer’ no Brasil. O lançamento, que desembarca nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, pertence à categoria de bebidas hard seltzer – bebidas alcoólicas feitas à base de água gaseificada e aromatizantes naturais de frutas -, que é apontada como uma promessa no país. O produto chega em latas de 310ml e em três opções de sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi.
“O consumidor contemporâneo está, cada vez mais, buscando novas alternativas de bebidas e Topo Chico Hard Seltzer é uma grande aposta no Brasil. O produto deve surpreender e conquistar o paladar de quem opta por bebidas leves, refrescantes e com ingredientes naturais”, diz Renato Shiratsu, diretor de integrated brand experience e bebidas premium da Coca-Cola Brasil.
Segundo a marca, o lançamento será apoiado por uma campanha de marketing integrada, com foco em canais digitais. “Coca-Cola tem um histórico de construção de marcas conhecidas mundialmente pelos sabores inovadores, estratégias criativas e uma execução exemplar no ponto de venda Alinhado à popularidade de Topo Chico em mercados como México e Estados Unidos, este novo produto apresentará a marca e seu legado para ainda mais pessoas”, comenta Roberto Mercade, presidente da região Norte da América Latina e parte do time que desenvolveu Topo Chico Hard Seltzer.