Considerada uma das marcas mais influentes da moda brasileira, a Colcci decidiu diversificar suas ações para o Carnaval 2020. De abadás aos looks da cantora Anitta, a marca que possui mais de 30 anos de mercado, investiu cerca de R$2 milhões em todo país.
Entre as ações, a marca será a responsável pelas camisetas do Camarote N1, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, jeans da comissão de frente da escola da samba Beija-Flor, abadás do Trio Elétrico de Major Lazer, em Salvador, e por ações na P12, beach club localizado em Jurerê Internacional, Santa Catarina, que trará Djs internacionais.
“A Colcci sempre teve uma relação muito forte com o carnaval. Essa não é a primeira vez que a marca faz ações como camarote salvador, em outras regiões do nordeste e sul, mas nunca com tanto investimento como este ano”, diz Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci.
A empresa também criou todos os looks para que Anitta pudesse se apresentar com o seu bloco em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A parceria chegou as lojas em uma versão do short jeans que a cantora usou no Rock in Rio.
“A marca trouxe uma experiência super bacana, que foi ter uma peça da Anitta lançada para o carnaval. Ela foi sold out em quase toda a rede e estamos muito felizes com esse resultado. Acredito que a experiência da Colcci desta vez foi estar nas festas, produtos e imagem”, comenta Mafra.