Divulgação

Mesmo depois de ter deixado oficialmente as passarelas, Gisele Bündchen segue como estrela da Colcci e, agora, brilha também no universo da música. A modelo estampa as fotos da nova campanha da marca, Almost Paradise, que, pela primeira vez, aposta na divulgação também em forma de playlist dentro do Spotify. A ação criada pela Escala já tem mais de 15 mil horas de som tocando dentro da plataforma digital de música.

A divulgação da coleção primavera/verão 2017 da Colcci foi feita por meio da playlist Party all the time, exclusiva de música eletrônica com a participação de DJs importantes do cenário atual, como Alok, Dressel, Stereo Wave e Dudu Fileti. Para cada música foi criada uma foto em formato de capa de disco com imagens de Gisele e outros modelos da marca.

Para ter acesso ao catálogo em forma de playlist da Colcci, o usuário precisa acessar o Spotify e buscar por Colcci Oficial na ferramenta de busca. Esse movimento já gerou mais de seis milhões de plays na plataforma e a oportunidade para seis milhões de views da coleção.