Em Televisão e Cinema os premidaos foram: “Vizinha”, da GRUPONOVE para Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte;”Chifrinhos – Ensinando a Pensar”, da ESCALA para Colégio Anchieta;”Lado B”, da DM9DDB para Whirpool; “Vida Simples”, da NBS para Oi;”Ipanema No Pan”, da ESCALA para Rádio Ipanema;”Os Waltons”, da Marcelo Amorim para Coligação Voto Limpo; “Pontos”, da MCCANN ERICKSON para Fundacao Dorina Nowill; “Transito”, da CCZ para Prefeitura Municipal de Curitiba; “Coral”, da NBS para Oi; “Mama”, da JWT CURITIBA para HSBC; “Bitola”, da DM9DDB para Luft Logística; “Steve Gump”, da ALMAPBBDO para Volkswagen; “Terremoto”, da ALMAPBBDO para Sao Paulo Alpargatas e “Tubarão”, da MCCANN ERICKSON para Microsoft.
Em Rádio, os premiados foram: “Romântico”, da LODUCCA para Bertin Cosméticos; “Gemidos”, da JWT CURITIBA para 91 Rádio Rock; “Trotes”, da W/BRASIL RJ para Diário Lance! “Viver bem faz bem”, da MATOSGREY para Medial Saúde; “Pirataria”, da DM9DDB para Ministério da Justiça; “Quem ama bloqueia”, da NBS para Oi; “Retrato falado”, da ARTPLAN para Rio Design e “Arroto”, da MPM para Burger King.
Em Mídia Impressa, os premiados foram:”Sala de Visita”, da MATOSGREY para Grant’s, “Escovas infantis”, da OPUSMÚLTIPLA para Condor, “Letras”, da MCCANN ERICKSON para Yazigi; “Fotos”, da DM9DDB para Rolling Stone; “Capa em Espanhol”, da HAVANA para Havana; “Moda”, da RBA para Saccaro; “Políticos”, da HEADS para Tesa; “Peixe Reciclado”, da QUÊ para Fundação OndAzul;”Copa Davis”, da FILADÉLFIA para Estado de Minas;”Dor de cabeça: vem rapido, vai rapido”, da ALMAPBBDO para Bayer; “69,43 e 47”, da PROPEG para Gapa; “Algema”, da NBS para Oi; “Crescer”, da FISCHER AMÉRICA para Caixa Econômica Federal; “Bafo”, da DM9DDB para Zoo Safari.
Em Mídia Exterior, os premiados foram: “Cabeças Vão Rolar”, da MOTA para Boi do Sertão; Termômetro”, da MCCANN ERICKSON para Cervejaria Devassa; “Taxi”, da ARTPLAN para Rock in Rio; “Fuga”, da SCRIPT para Universal Channel; “Guard Rail”, da MPM para Bridgestone Firestone; “Municao”, da MCCANN ERICKSON para Exercito de Salvacao; “Superman”, da JWT para Warner Bros; “Respeito”, da MOTA para Amc, Prefeitura de Fortaleza; “Varig Festa”, da NBS para Varig e “Ampulheta”, da HEADS para Shopping Mueller.
Em Mídia Digital, os premiados foram: “Churrasco, Brocolis e Milho”, da LEO BURNETT BRASIL para Procter& Gamble; “Thriller”, da AGÊNCIACLICK para BTP;”JOGO”, da PUBLICIS BRASIL para CCRJ;”Antecipação 13º”, da AGÊNCIACLICK para Caixa Econômica Federal e “Camiseta Molhada”, da AGÊNCIACLICK para Fiat.Em Mídia Alternativa, os premiados foram: “Chegada da Tocha”, da LEW’LARA para SECOM;”Marca Texto”, da LEO BURNETT BRASIL para Jornal da Tarde; “Ovo”, da HAVANA para Favo; “Elevador”, da AGÊNCIACLICK para FIAT; “Poste – Homem”, da NOVACENTRO para Fundação Thiago Gonzaga; “Precisando de dentista?”, da AQUATRO para Vitória Orto; “Pakeros”, da LEO BURNETT BRASIL para Brasil Telecom; “Rádio Sulamérica Trânsito”, da MPM para SulAmérica Seguros e “Neste Carnaval, Se Beber Não Dirija”, da W/BRASIL RJ para Zona Sul.
Em Campanhas e Mídias Integradas, os premiados foram: “Lançamento Aquarius Fresh”, da NBS para Coca-Cola; “Personagens”, da JWT CURITIBA para HSBC;”Faça a Sua”, da LODUCCA para Produtora Abril; “Vandalismo”, da CCZ para Prefeitura Municipal de Curitiba; “Desbloqueio”, da NBS para Oi; “Brasil que não tem preço”, da MCCANN ERICKSON para MasterCard; “Tiozão”, da TBWABR para Nissan e “Havaianas Slim”, da ALMAPBBDO para Sao Paulo Alpargatas.
Em Apresentações Especiais, os premiados foram:”Combinações”, da Ampla para Vitarella; “Dia do Amigo”, da TBWABR para Pedigree; “Anorexia”, da MPM para GATDA;”Emoticons”, da MASTER para Master Comunicação;”Ação Cinema”, da AGÊNCIACLICK para Fiat e “Mosquitoes In Love”, da ESCALA para Secretaria da Saude do Rio Grande Do Sul.
publicidade