O Hard Rock Cafe Curitiba foi palco da entrega do Prêmio Colunistas Paraná, no último dia 22. A festa reuniu cerca de 350 convidados e profisisonais do mercado publicitário.

A Candy Shop recebeu o prêmio de Agência de Comunicação do Ano. O publicitário do Ano veio da mesma agência, Bruno Regalo. Celinha Camargos, da Redhook School, levou para casa o certificado de Profissional de Propaganda do Ano. O Anunciante do Ano foi o Detran-PR. Thiago Biazetto foi o Destaque do Ano por seu trabalho no Clube de Criatividade do Paraná.

Divulgação

Ainda foram entregues, pelo Colunistas Promo e Live, o troféu de Empresário ou Dirigente de Marketing Promocional do Ano a Mônica Gelbecke, do Grupo Beats, e de Profissional de Marketing Promocional do Ano para Michelle Reffo, do Grupo RIC.

Divulgação

O Colunistas Mídia premiou a Revista TopView, como Veículo Impresso do Ano, a Mundo Livre FM, como Veículo Eletrônico do Ano, e a Favretto Painéis, como Empresa de Mídia Exterior do Ano.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

A festa também teve a entrega do Colunistas Técnica. A Deiró Movie Ideas foi homenageada com o Melhor Desempenho em Produção de Comerciais do Ano, e a Canja Audio Culture, com Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas do Ano.

Divulgação

Divulgação

A cerimônia de premiação contou com a apresentação da Banda Mundo Livre, lançada no ano passado pela rádio de mesmo nome, que integra o GRPCom (Grupo Paranaense de Comunicação).