Está acontecendo neste momento a festa de entrega de prêmios do 29º Prêmio Colunistas de Propaganda do Paraná e do 5º Prêmio Colunistas Promoção, no Curitiba Master Hall. O evento promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e pelo Espaço de Marketing, conta com cerca de 500 pessoas.
Há pouco foram revelados os Grandes Prêmios que estavam em envolopes lacrados desde o julgamento. O GP de Campanha do Ano foi para “Campanhas Regionais” da JWT para HSBC, o Comercial do Ano foi para série “Orquestra e Torneira” da Master para Tim, o Fonograma do Ano foi para série “Versões” da JWT para 96 Rádio Rock e o GP de Mídia Impressa foi para série “Monstros” da Opus Múltipla para Marisol. A agência com Melhor Desempenho Criativo foi para JWT, a Produtora do Ano foi a Deiró e a de Áudio foi para Pop Corn.
Também receberam prêmios: a JWT Curitiba (Agência do Ano), o diretor da CCZ/Elétrica Luiz Henrique Groff (Publicitário do Ano), o diretor de criação da OpusMúltipla, Renato Cavalher (Profissional de Propaganda do Ano), além do HSBC (Anunciante do Ano), Enox Mixed Media (Veículo do Ano), e o Grupo Paulo Pimentel (GPP), pela reestruturação dos seus jornais (Destaque do Ano).
publicidade