A Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp)e o Espaço de Marketing promoveram na noite da última terça-feira (14), a festa de entrega do 30º Prêmio Colunistas Paraná 2006 e do 6º Prêmio Promoção Paraná, no Clube Curitibano, em Curitiba. Foram entregues as medalhas de ouro, prata e bronze e os Grandes Prêmios.
Neste ano, não houve GP de Comercial do Ano. O GP de Fonograma do Ano foi para a série “Frases”, criada pela JWT Curitiba para o serviço “Aí Galera”, da Canal de Negócios. O GP de Anúncio do Ano foi para a série “Estantes”, criada pela JWT Curitiba para a Editora Positivo.
O GP de Mídia Exterior e Indoor foi para a JWT Curitiba, pelo painel caído instalado no Aeroporto Internacional Afonso Pena durante o período de realização dos eventos de biodiversidade e biossegurança da ONU em Curitiba, que contaram com o patrocínio do HSBC. A peça traz a frase: “Se fosse uma árvore, você nem teria notado. Preserve”.
O Banner de Internet do Ano é a peça interativa “Floresta”, criada pela Master Comunicação para a SPVS – Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental.
O GP de Campanha do Ano foi para “Brasil Melhor”, da Getz Comunicação com a campanha de lançamento do Movimento Brasil Melhor.
Também foram concedidos troféus especiais aos profissionais e as empresas mais premiados em todas as edições do Prêmio Colunistas, e para a Campanha dos 30 Anos, escolhida através de uma votação popular. Concorreram as campanhas do ano de todas as edições do prêmio, desde 1976. A vencedora do troféu especial, oferecido pela RPC, foi a campanha “Gerentes”, criada pela JWT Curitiba para o HSBC, lançada em 2005.
publicidade