Nesta terça-feira (15), a agência Escala recebe o GP de Agência do Ano do Prêmio Colunistas Propaganda Rio Grande do Sul 2013, em festa que será realizada na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre – que, além do Colunistas Propaganda, também irá destacar os premiados nas versões Promo e Design.
A Escala também receberá o GP de Melhor Desempenho Criativo, além de ter seu diretor de criação, Régis Montagna, premiado como Profissional de Propaganda do Ano. Entre os outros Grandes Prêmios em Propaganda estão o de Publicitário do Ano, que irá para as mãos de Márcio Callage (DM9Sul); o de Anunciante do Ano, a ser entregue ao Detran-RS; o de Veículo Impresso do Ano para a Revista Voto; o de Veículo Eletrônico do Ano para a Store TV; o de Empresa de Mídia Exterior do Ano para Sinergy; o de Melhor Desempenho em Produção de Comerciais para a Zeppelin; e o de Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas para a Loop Reclame. Como Destaque do Ano, foram lembrados os desempenhos da DM9Sul e da Paim no Cannes Lions 2013, que trouxeram quatro Leões do festival.
Em relação aos GPs de trabalho, o júri destacou apenas um, na área de Mídia Exterior, cujo vencedor será revelado na cerimônia de premiação – concorrem “Faixa de segurança”, da Escala para o Detran-RS, e “Outdoor Barbie”, da DM9Sul para o Iguatemi Porto Alegre.
Já no Colunistas Promo, a DM9Sul foi eleita a Empresa de Marketing Promocional do Ano. Patrícia Correa, da Up Time Eventos, é a Empresária de Marketing Promocional do Ano, e Agustin Presas, gerente de marketing da TIM, o Profissional de Marketing Promocional do Ano. A TIM foi escolhida como Cliente de Promoção do Ano.
No Colunistas Design, a That Design foi eleita Empresa de Design do Ano, e seus diretores, Diego Marques da Rocha e Davi dos Santos, escolhidos Profissionais de Design do Ano. Paula Araújo, da Néktar, receberá o GP de Empresária de Design do Ano.
As atas completas com os premiados estão no site do Prêmio Colunistas.